segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hoje será rapidinho, só o áudio porque as fotos não estão subindo pela lerdeza da Internet.


Isso foi gravado na quinta-feira, 22. Já deu para perceber que desisti de contar os dias, né? Por curiosidade, hoje domingo 25 é o dia 38 da viagem. Muita coisa passou, inclusive a metade dela, infelizmente, embora a minha vida de Barcelona já pareça um tanto quanto distante.

De Gdansk, vim para Varsóvia mas que, por problemas com minha conta no banco (já resolvidos) e pelo clima (ainda tá uma merda), não deu quase para passear. Amanhã vou para Cracóvia, onde fico até quinta, viajando um desses dias para Auschwitz. Lá as coisas devem estar melhores e volto a postar, mas com as fotos. E tomara que amanhã eu consigo passear decentemente por Varsóvia.

4 comentários:

ana disse...

acho que todos os posts esse foi o mais tenso, não?
não vou pra Russia. falei! E realmente, se não tivesse palavrão, não era vc....:P

Vina disse...

É óbvio que a Estônia é a mais legal, olha as cores da Bandeira!
E se a Rússia fosse legal, não iam criar um sistema político que a cor símbolo é o vermelho!

Bom saber, nem vou mais pra Rússia...

gladys disse...

Puxa que pena! Eu também tinha muita vontade de conhecer a Russia. Decepcionante... Não vou mais! Espero que as outra passagens sejam muiiiiiiito melhores.

Felipe Américo disse...

Encontrou o Tom Hanks pela Cracovia? Hahhahaha!

Abs