segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Parecia desculpa antecipada no último post mas não foi não, juro.
Não escrevi porque realmente não havia muito a falar.

O tempo está começando a esfriar. A máxima para hoje é de 17°C.
Nesses 3 dias fui um cara mais caseiro, aprendendo a cozinhar outras coisas, fazendo um ou outro reparo pela casa, faxina aqui no meu canto, terminando de organizar minhas coisas e fiquei lendo.

Sábado fui até o Parc Guell, dessa vez com a máquina.
O parque é muito bonito, uma das atrações mais populares da cidade.
Na hora de tirar a primeira foto, a surpresa. O idiota esqueceu a bateria carregando em casa. Segundo passeio sem fotos.

Mas recompensarei.

Hoje perdi um pouco de tempo com burocracias da prefeitura, mas nada demais.
As meninas com quem divido apartamento viajaram, então as coisas estão bem tranquilas por aqui.

Hoje também começam pra valer as aulas. Hora de rachar, porque aparentemente será bem trabalhoso. Como não vim para passear, vambora.

Quero ver se consigo passear mais pela cidade. Ainda conheço pouco. Sábado à noite fui até o Centro ver a vida noturna, mas estava muito cheio. E ainda por cima havia um protesto em frente à prefeitura, de direitos homossexuais, com direito até a gritos de :"Abra sua mente, libere o seu c*!" No mínimo, engraçado.

Abaixo, algumas fotos daqui do apartamento, para vocês conhecerem um pouco.


Essa é a vista da varanda. Lá no fundo, a Sagrada Família


A sala vista da porta da varanda


Meu laboratório de experimentos, a cozinha


Depois posto fotos do quarto e de alguns lugares.

4 comentários:

Marcos Vinícius disse...

"Na hora de tirar a primeira foto, a surpresa. O idiota esqueceu a bateria carregando em casa. Segundo passeio sem fotos."

Burro!! =o

E ter a sagrada família na vista do seu apatamento eve ser algo incrível!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"Ameliando!"
por outo lado, to vendo que as unicas fotos dessa estada vao ser tiradas mesmo da sacada do apartamento hahahahaha
abraço!

Paulo Gabriel disse...

HA! Tá bacana tua viagem, cara!
E tu é burro mesmo. se fosse eu não saia de casa sem máquina e bateria checada. :p

Quero fotos! E vídeos. :D
Abraçooo