terça-feira, 13 de outubro de 2009

Energias recuperadas, pelo menos por enquanto, acho que já me acostumei com o fuso daqui.

Acordei bem cedo hoje, nem estava claro ainda. Mas depois voltei a dormir e acordei bem tarde. Normal, em decorrência do estado que estava ontem.

Saí para bater canela hoje e só me confirmou que a cidade realmente é muito bela. Ainda não tive a chance de ir até a praia, mas acho que faço isso essa semana ainda.
Amanhã devo comprar um celular. Assim que tiver o número passo a vocês. Acredito que torpedos chegam aqui sem problemas.

A Sagrada Família é uma coisa impressionante vista de fora. Não entrei, ainda.
Aqui da varanda do apartamento dá para vê-la, já que moro na mesma rua. São 15 minutos de caminhada, aproximadamente.

Não, não levei máquina para fotografar, mas oportunidades não faltarão.

Ainda há muita burocracia para resolver, mas não deve demorar. Assim espero.

Hoje tive a apresentação do curso que farei. Parece ser muito interessante, e bem puxado também. Há outros 2 brasileiros na turma, o que pode facilitar algumas coisas também.

Aliás, o campus é uma casa maravilhosa, linda demais mesmo. Se eu fosse ricaço, compraria para transformar em minha residência, no alto da montanha, com vista para boa parte da cidade (senão inteira) até o mar que se perde no horizonte, toda construída no estilo villa, com um jardim fantástico. Coisa dos sonhos.

O clima está relativamente ameno, mas começando a esfriar, de acordo com os locais. Agora, 23h, está 18 graus.

Aqui ao lado de casa tem um café de uma família argentina. Quinta-feira vou lá encher o saco deles com minha camisa do Brasil caso eles fiquem de fora da Copa. =P

3 comentários:

Eduardo disse...

Poste fotos do campus quando puder! E assim que encontrar um Ariel Atom, Caterham ou carro maluco do tipo, fotos pro amigo Beck! haahah

Unknown disse...

Já deixa a "amarelinha" no jeito porque quarta-feira "O URUGUAI É BRASIL, AMIGO!".
hahahahahahahaha

Felipe disse...

Maravilha, ja tem de quem tirar sarro aí ehehehhe! Sucesso, vc vai dar conta do recado!
Abracao!